fbpx

aiQideia faz a diferença no setor de casamento

Um dos itens mais discutidos no casamento é o convite, a anos temos atuado no setor e acompanhado diversas empresas, uma delas é a aiQideia que vem se destacando com a criação de convites de casamento criativos e lindíssimos.
Apesar de um detalhe simples e um dos diversos itens que compõem o casamento é um dos que mais deveriam receber destaque.

Um convite bem elaborado denota carinho e valoriza a presença dos convidados.

Falamos com Paula da aiQideia e ela destacou: “Nossos materiais são sempre criados a partir do gosto do cliente e estilo do evento (que pode ser clássico, moderno, romântico, rústico ou minimalista). Além de uma gama enorme de acabamentos para a customização do convite dos seus sonhos.”

aiQideia

Olá, eu sou a Paula, designer apaixonada por papelaria personalizada, brigadeiro e cachorro! Nos últimos anos eu tive experiências de trabalho em lugares incríveis: passei por editoras de revistas, estúdios de design gráfico, loja de decoração e objetos feitos com retalhos de tecidos e em uma empresa de convites e lembranças, até que em 2013 surgiu uma aiQideia.

Um ateliê que desenvolve a identidade visual e produz os convites e toda a papelaria personalizada necessária para o dia do seu evento.

Se você vai se casar ou está procurando um convite para qualquer outra data especial, temos modelos clássicos, modernos, românticos, rústicos ou minimalistas. Além de uma gama enorme de acabamentos para customização do convite dos seus sonhos.

Nossos materiais são sempre criados a partir do gosto do cliente e estilo do evento. Acreditamos que a identidade das peças elaboradas precisa imprimir a essência de cada um!

Então porque um convite de Casamento pode fazer toda a diferença?

Quem acompanha a organização de festas de casamento já sabe: noivos que capricham no convite recebem convidados que capricham no presente e na produção pessoal. Um convidado surpreendido pelo convite nutre maior expectativa em relação à festa e, com isso, contribui para que tudo fique mais interessante e afinado.

Muitas pessoas insistem em dizer que o convite não vale a pena porque depois da festa vai para o lixo, mas antes de ser jogado fora, é o convite que leva aos convidados todas as informações que precisam saber sobre a sua festa de casamento.

Se você se preocupa com as impressões que irá gerar com este dia tão importante, recomendo que analise bem o fato de levar ao seu convidado um convite que realmente impressione.

Sem convidados, não há festa. Convidados surpreendidos com certeza irão transformar sua festa de casamento inesquecível. Um bom convite irá gerar a impressão que você está preparado para receber seus convidados.

Ainda não tem um convite de casamento? Clique aqui e fale com a aiQideia, recomendamos o trabalho deles e com certeza vai surpreender seus convidados

Últimas do Blog

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.